quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rabisco...

Um rabisco,
uma tentativa,
de fazer tudo diferente,
não repetir os mesmos erros,
e olhar somente á frente!

Mudar uma realidade,
conseguir ser diferente,
buscando a intelectualidade,
como, sendo eu tão negligente?

Como ser um instrumento,
se não consigo celebrar este momento?
se não vejo essa maravilha,
se não sou grato pelo dom da vida?

Poetas eu já li,
E cantores já ouvi,
na verdade ,na verdade,
o bom mesmo não está aqui!

Conheci alguém que me ensinou,
a amar sem limites,
quero conhecer mais esse alguém,
quero reencontra-lo lá adiante!

Hoje eu rabisco,
de forma bem informal,
mas a mensagem fica,
de algo sobrenatural!

3 comentários:

  1. "mas a mensagem fica,
    de algo sobrenatural!"
    Realmente sobrenatural! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. goatei dessa!!
    um verdadeiro poeta!
    eh musica?
    se n, tah na hora de ser! o/

    ResponderExcluir
  3. Eita Véi ! COMO é Q VC N ME MANDA UM LINK DISSO ?

    SHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOW ! \o/

    Deus abençoe e multiplique a inspiração !

    ResponderExcluir